Unidos da Tijuca é campeã no Rio; veja melhores momentos
Escola do carnavalesco Paulo Barros fatura o quarto título de sua história. Agremiação já havia conquistado o carnaval em 1936, 2010 e 2012.
Com enredo sobre Ayrton Senna, a Unidos da Tijuca acelerou na avenida e faturou o quarto título de sua história. A escola do Borel foi a última a cruzar a Marquês de Sapucaí na segunda-feira (3), encerrando os desfiles do Grupo Especial do Rio.
O carnavalesco Paulo Barros convocou personagens famosos de desenhos e jogos para desafiar o tricampeão da Fórmula 1, cuja morte completa 20 anos em maio. Divididos em 34 alas, os 3,6 mil componentes da agremiação representaram animais velozes, máquinas potentes e super-heróis. A Unidos da Tijuca foi campeã em 1936, 2010 e 2012.
'Tijuca foi igual ao Senna, ganhava sempre na reta final', diz presidente
O presidente da escola campeã, Fernando Horta, disse que não tinha dúvidas da vitória. "Depois do desfile da Tijuca eu não tinha dúvida. Foi o conjunto todo, da harmonia, da bateira, todo o conjunto da escola estava perfeito", declarou.
Horta ainda comparou a vitória da Unidos da Tijuca ao Ayrton Senna: "A Tijuca foi igual ao Senna, ganhava sempre na reta final", afirmou.
O presidente parabenizou a todos os envolvidos no trabalho para o desfile da Unidos da Tijuca neste carnaval. "É muita emoção devido ao trabalho. Fazer uma escola de comunidade é muito difícil. Parabéns a toda a minha diretoria, todos os nossos segmentos, que vieram para ganhar esse carnaval", declarou Fernando Horta.
Dá-lhe Brasil,dá-lhe Ayrton Senna onde você estiver saiba que ainda vive em nossos corações e até o ano que vem carnaval!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário